Loading...
#DICAS #FINANCIAMENTO #IMÓVEIS #INTERMEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA #MERCADO IMOBILIÁRIO

​Por que adquirir um imóvel na planta é um ótimo negócio?

Provavelmente a maioria das pessoas quando pensam em adquirir um imóvel vão logo procurando algo já pronto, normalmente a jornada de aquisição: pesquisar, comprar e morar é longa.

Mas, você sabia que a compra de um imóvel na planta é muitas vezes mais vantajoso e requer um nível de investimento de recursos menor?

Confira abaixo todas as fases do lançamento de um imóvel na planta e faça BONS NEGÓCIOS!


PRÉ-LANÇAMENTO

São oportunizadas as melhores vantagens para os clientes, o que chamamos de TABELA ZERO, onde são ofertados os melhores preços e condições de pagamento, pois serão os primeiros a investirem no projeto.

Para quem é indicada essa fase?

Geralmente quem compra nesse momento são clientes investidores para revenda, onde seu maior interesse é a rentabilidade na compra e venda dos imóveis.


LANÇAMENTO

Nessa fase as construtoras já estão com o produto amplamente divulgado e geralmente as tabelas de preços e condições foram ajustadas de acordo com a aceitação na fase anterior, o que na maioria das vezes se o produto foi bem desenvolvido, a aceitação será positiva e com isso o preço sobe e começamos a trabalhar com a TABELA 1.

Mesmo assim, ainda está com valores diferenciados, porque o projeto ainda está em fase inicial.

Para quem é indicada essa fase?

Nesse momento existe ainda interesse pelos clientes investidores que tem como foco a aquisição de imóveis para futura rentabilização através da locação.

Em geral, analisam o valor investido x potencial de aluguel na região e também tendo como balizador para essa avaliação, o preço vantajoso do empreendimento no lançamento.


PÓS LANÇAMENTO

Nesta fase o empreendimento está no período de obra, quando as construtoras gerenciam seus estoques de ofertas e os preços ficam estáveis e dependendo de como foi o ritmo de vendas teremos a TABELA 2 com ajustes principais nas condições de pagamento devido ao estreitamento do prazo de entrega do empreendimento.

Para quem é indicada essa fase?

Na grande maioria são clientes com necessidade de aquisição para morar que não estão com urgência para se mudar e visualizam também o preço atrativo como oportunidade.


ENTREGA DAS CHAVES

Nesse momento caso a construtora ainda tenha à disposição unidades destinadas a venda, em geral existe a suba de preço devido a valorização e o fato do imóvel estar pronto para morar.

Para quem é indicada essa fase?

Nesses casos os clientes procuram imóveis novos e que estejam prontos para morar devido sua urgência para se mudar.

Concluindo, não existe o certo ou errado, somente estamos trazendo as principais fases de lançamento que um imóvel na planta percorre. Cada etapa apresenta um tipo de benefício, basta você entender em qual etapa deseja investir, buscando os melhores de custos x benefícios.

Em qual fase você se encaixa?

Deseja falar com um especialista? Se sim, CLIQUE AQUI.

LEIA MAIS

Mais postagens